segunda-feira, maio 21, 2012


Promoção - Molde Gratuito - Turma do Chaves - Chaves

12
No aniversario de um ano do blog e darei de presente para vocês o molde do Chaves da Turma do Chaves.
Quem visita meu blog já recebeu o molde do Kiko.

E agora para receber o molde do Chaves é bem fácil!
É só ser minha seguidora e um comentário com e-mail neste post até o dia 01/06, é aguardar.
PROMOÇÃO ENCERRADA


Não perca essa chance de ter mais um bonequinho da turminha!

Os moldes serão enviados aos e-mails postados
neste post no dia 01/06.
PROMOÇÃO ENCERRADA
Orçamento e Encomendas:

ariana.sarquis@gmail.com



12 comentários:

Lily Munhoz disse...

Ariana querida!!!
Teu blog é lindo!!!
Já estou te seguinod, passa no meu pra conhecer?
Ah! Por favor, vc poderia me mandar o molde do chaves e do kiko, se tiver da xikinha tbém agradeço, é urgentíssimo, se quiser algum pra trocarmos é só me falar!
Bjs no seu ♥!
ly.munhoz@hotmail.com
www.artsbylily.blogspot.com

luluttauil disse...

Ficou perfeito,gostaria de se vc podesse me mandar o molde da turma toda,desde ja obrigado,meu email: lulutgainha@hotmail.Com

luluttauil disse...

Meu email saiu errado, o email e : lulutgatinha@hotmail.Com

ANGELICA disse...

Olá querida Ariana, tudo bem? Adorei o seu blog, já estou te seguindo! Eu gostaria muito de receber os seus moldes tanto do chaves como o d KIko.
Meu e-mail é:angelicafernandacosta@gmail.com
Também estou oferecendo 2 moldes super legais no meu blog, os moldes são Do Superman e da Mulher maravilha 3d, e também estarei sorteando um fofucho superman no dia 19/07 se quiser participar ficarei muito feliz!!! As inscrições vão até o dia 18/07 participe!!!
link para participar do sorteio: http://angelmixeva.blogspot.com.br/2012/07/passo-passo-superman-em-eva.html
Beijos da Amiga Angélica do blog angelmixeva.blogspot.com

Unknown disse...

gostaria de receber os moldes do chaves, chiquinha e do kido , adorei

graziene disse...

ola, pretendo fazer a festa do meu filho do chaves, ssera que teria como me enviar o molde do chaves?

graziene disse...

meu email é grazienehta@hotmail.com
esquecir de colocar na mensagem acima,

Nani Artes disse...

Meu email e : nanaiartes2010@hotmail.com
gostaria de receber os moldes do chaves, chiquinha e do kido , adorei

Chris artes disse...

Muito lindo e bem feitos todos os seus trabalhos.
parabéns. Deus abençoe.
agora vou seguir o seu blog que é muito bommm.
abraço.

Lu sonhadora disse...

amei seu trabalhos estava procurando o molde do chaves poderia me mandar o chaves chinha e do kiko desde ja agradeço MEU email e lurdinha.marry@gmail.com

Unknown disse...

ola lindo seu trabalho ja estou te seguindo envia o molde do chaves p mim bjo emai. verspbra@hotmail.com

Unknown disse...

Trabalho muito lindo e fofo. Email.lucianareginadealmeida1@bol.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Volte sempre!